segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Search Engine Marketing - 7 Coisas importantes para lembrar

 Fonte: http://www.articlesbase.com/internet-marketing-articles/search-engine-marketing-7-important-things-to-remember-3692655.html

Estamos todos conscientes dos grandes nomesdos  motores  nomes como Google e Yahoo. Nós sabemos como usá-lo para encontrar qualquer informação. Nós dizemos: "Apenas o Google," e nós temos toneladas de informação em nossas pontas do dedo.

Através de marketing motor de pesquisa que estão atingindo seus compradores diretamente. Existem motores de pesquisa de mercado vertical, que são específicos para a indústria.


Search Engine Optimization (SEO) é uma arte e também uma ciência. Ele usa palavras ou frases de seu artigo, blogs ou boletim informativo e permite que os motores de busca para encontrá-lo. Uma vez que você for encontrado, você terá a mais alta classificação em motores de busca.


Publicidade nos motores de busca é quando os comerciantes pagam para ter publicidade apareça nos motores de busca quando alguém digitar a palavra ou uma frase. A outra palavra para isso é o Google AdWords. Há muito a aprender sobre esses AdWords e como usá-lo para o seu marketing. Este é um serviço pago.


Obter uma boa classificação em qualquer motor de busca é muito importante para seu sucesso eo sucesso de seu negócio. Portanto, você precisa prestar muita atenção a isso e obter boas classificações.
Utilizando estes motores de busca para sua pesquisa e navegação na internet pode lhe ensinar muito.


1. Certifique-se que a sua página inicial ou página de destino é curto, a carga gráfica fácil e ele se comunica bem com seus leitores. 


2. Pensar e escrever a partir do ponto de vista dos prospetos. 

3. Um depoimento de usuários e clientes satisfeitos agrega valor à sua página.

 4. Tornar claro e de fácil leitura.

 5. Use várias chamadas para a ação. 

6. Apenas pedir as informações necessárias. 

7. Você deve seguir-se.

Três pilares do Search Engine Optimization



Fonte:(slideshow também é encontrado nesse link http://www.marketingtechblog.com/search-engine-marketing-seo/three-seo/


1º Domínio
2º SEO On-page
3º SEO Off-page


Search Engine Optimization (SEO) tem mudado ao longo dos anos, mas muitos profissionais não acompanharam. Eu ainda participei de eventos onde palestrantes falando sobre técnicas obsoletas e fornecer aos proprietários de negócios com informações erradas.

Nós não apenas fizemos um bico largo sobre SEO, fizemos parcerias com a melhor agência de Search Engine Optimization, SEO Slingshot, e nós somos membros do SEOmoz - onde estudar, discutir e incorporar o seu último conjunto de ferramentas. Nós também conseguimos classificações incríveis para os nossos clientes ... resultando em mais leads e reduzir os custos de aquisição.


Quando você discutir uma estratégia de SEO, certifique-se que você está falando a cada um dos três pilares de Search Engine Optimization e classificação. Na apresentação SEO seguir, você vai ver as notas em cada um dos slides que são coordenados com o ícone que representa o pilar. Há muito trabalho envolvido!


SEO não é apenas uma palavra-chave análise e páginas com bom aspecto para um motor de busca. SEO exige investigação sobre o domínio de si mesmo para entender o quão difícil será conseguir a classificação. 

 Ele também deve incluir uma estratégia abrangente de como promover eficazmente o seu conteúdo. On-page otimização pode levá-lo encontrado ... mas a promoção off-page você vai ganhar o 1 º lugar. Este é um elemento de SEO que muitos dos profissionais não discuti com os seus clientes porque eles não têm uma estratégia eficaz para incorporar a promoção fora do local.