segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Três pilares do Search Engine Optimization



Fonte:(slideshow também é encontrado nesse link http://www.marketingtechblog.com/search-engine-marketing-seo/three-seo/


1º Domínio
2º SEO On-page
3º SEO Off-page


Search Engine Optimization (SEO) tem mudado ao longo dos anos, mas muitos profissionais não acompanharam. Eu ainda participei de eventos onde palestrantes falando sobre técnicas obsoletas e fornecer aos proprietários de negócios com informações erradas.

Nós não apenas fizemos um bico largo sobre SEO, fizemos parcerias com a melhor agência de Search Engine Optimization, SEO Slingshot, e nós somos membros do SEOmoz - onde estudar, discutir e incorporar o seu último conjunto de ferramentas. Nós também conseguimos classificações incríveis para os nossos clientes ... resultando em mais leads e reduzir os custos de aquisição.


Quando você discutir uma estratégia de SEO, certifique-se que você está falando a cada um dos três pilares de Search Engine Optimization e classificação. Na apresentação SEO seguir, você vai ver as notas em cada um dos slides que são coordenados com o ícone que representa o pilar. Há muito trabalho envolvido!


SEO não é apenas uma palavra-chave análise e páginas com bom aspecto para um motor de busca. SEO exige investigação sobre o domínio de si mesmo para entender o quão difícil será conseguir a classificação. 

 Ele também deve incluir uma estratégia abrangente de como promover eficazmente o seu conteúdo. On-page otimização pode levá-lo encontrado ... mas a promoção off-page você vai ganhar o 1 º lugar. Este é um elemento de SEO que muitos dos profissionais não discuti com os seus clientes porque eles não têm uma estratégia eficaz para incorporar a promoção fora do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário