quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Link building com mídia social

Link building acabou por ser ainda muito mais emocionante do que costumava ser - especialmente recentemente. Não importa se você está pronto para ele ou não, o Link building em redes sociais está decolando hoje em dia.

O Link building nas mídias sociais é importante para todas as campanhas de Link building. Uma rede de redes sociais para a construção de link na verdade é um pensamento que se origina a partir das raízes mais profundas do Seo. E ele faz uma abordagem totalmente nova que traz o nosso offsite resultados do Search Engine optimized.


A idéia principal aqui é gerar uma saída pequena de um conteúdo de mídia social. Táis estratégias pode ser fácil, pois eles não levam muito esforço significativamente ou de trabalho a criar - a navegação é muito simples para a frente e, geralmente, rapidamente automatizados.
O que você pode ter que fazer é bastante fácil. Você apenas tem que ligar o seu perfil de rede social. Colocá-lo em linha reta, você pode ter que vinculá-lo em sua comunidade mini pessoais. E você vai descobrir muito boas razões de atuar. Você está utilizando somente os perfis que você pode estar realizando a  manutenção.


Se você está tentando apenas promover seus produtos / serviços dentro da internet, você está realmente fazendo que por ser componente de uma comunidade. Os casos são iguais, não importa se é em fóruns sociais de blogs sites e / ou sites de bookmarking. A maioria dos homens e mulheres costumam ter PELO MENOS um perfil. E isso pode surpreender você, mas a partir destes perfis, a abundância de sites de mídia social da Internet está fornecendo links DoFollow, que é rico de texto de link.


Mas há um problema aqui. Seu perfil não costumam vir com qualquer autoridade em tudo para passar para o seu site através desse link. E essa é a captura desta estratégia. Você tem que convencer os motores de busca para passar o suco com outros links.


Para ilustrar, construtores link que praticam métodos de white hat foco sobre os visitantes no primeiro lugar. Então eles se concentrar em obter visitantes qualificados. E depois disso, eles se concentram na melhoria da liderança. Finalmente, o Link building prossegue a promoção da marca junto com as ligações de alta qualidade. Essa é a razão deste tipo de sistema construtivo link funciona tão bem.


Bem aqui é realmente um ponto crucial ter em mente ao construir as suas ligações ou de perfis de redes sociais. Você precisa assegurar que a associação subjacente ligação entre os seus perfis é fazer sentido para os leitores e visitantes ou membros da comunidade como um todo. Em outras palavras, você tem que ligar seus perfis completamente em uma forma que permanece sobre o tema a fluir naturalmente. Quanto a um exemplo, você pode muito bem não querer ligar sua página do MySpace a partir do perfil de mídia social você tem sobre os negócios distintos. No entanto, você poderia possivelmente incrivelmente bem determinar a ligação de um perfil Naymz a um perfil no LinkedIn.
fonte: http://articles.worldprofit.com/2010/11/08/link-building-with-social-media/